quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O que tem na sua casa…



    Se as pessoas soubessem as coisas que tem em suas casas, ninguém mais dormiria, a insonia se tornaria um problema mundial, quando falo em “coisas” a primeira coisa que vem a sua cabeça são os espíritos, não é?
Pois saiba que os espíritos são dos males o menor, espíritos em geral não são maus, apenas sofrem a dor de não mais viver. Existem duas coisas que habitam em sua casa além dos espíritos, e com esses você deve
se preocupar, a primeira dessas coisa se chama poltergeist, pra quem não sabe o poltergeist é uma força sobrenatural poderosa, macabra e perversa, que tem como objetivo ferir ou matar algum membro em especifico da família (isso quando seu alvo não é a família inteira), o poltergeist não tem forma física, então é certo que você NUNCA ira vê-lo, mas não sinta-se aliviado com isso, pois ele pode ver você. Todas as casas, sem exceção tem um poltergeist (assim como todas tem espíritos), mas em algumas casas os poltergeist são mais fortes, e em outras eles são mais fracos. Quando eles são fracos não são capazes de fazer nada, apenas pequenos ruídos, mas em seu auge o poltergeist é capaz de atirar objetos, mover coisas, estourar lampadas, ferir, matar e até mesmo erguer pessoas no ar, (digite poltergeist no google imagens e você verá uma criança sendo erguida por um, essa imagem é real), para que um poltergeist não se torne forte você não pode ter crianças pequenas ( de 3 a 7 anos) dentro de casa, pois elas são capazes de interagir com o poltergeist fazendo ele ficar mais forte. Não chore a toa, essa entidade fica forte conforme você fica fraco (triste). Não grite ou sussurre a palavra poltergeist, pois quando se chama por algo, esse algo costuma atender ao seu chamado. E o mais importante, NUNCA deixe a TV ligada quando nela estiver passando apenas estática por um longo período de tempo, não me pergunte o porque, apenas não faça isso em hipótese alguma.

    A outra coisa que habita em sua casa e você nunca desconfiou é um demônio, quando digo demônio não me refiro ao próprio Lucifer, mas sim a outros, menores e mais fracos, esses demônios raramente fazem uma aparição então provavelmente você nunca os verá, a menos que tenha muito azar, eles não interagem diretamente com você se forem fracos, eles apenas causam brigas, intrigas e ódio nas pessoas, agora se você der o azar de pegar um maligno, bom tudo dependerá de você, os malignos são os que costumam fazer possessões, quando entram em sua casa eles são fracos, não tem quase poder nenhum, mas se você o alimentar, bom ele ficara forte, chegando a te machucar com cortes, onde eles escrevem mensagens em seu corpo. Além da agressividade, eles tem a mania de te assustar, isso é divertido para eles, então se há um em sua casa ele fara com que aquela sua linda boneca da estante só mova e até mesmo ande. Em seu auge eles conseguem tomar seu corpo (nas conhecidas possessões), quando eles tomam seu corpo não é algo bonito como a série de tv sobrenatural costuma mostrar, é algo feio, seus dedos se torcem, você vomita, se auto mutila e machuca e até mata pessoas próximas a você. Para não alimenta-lo é simples, basta você seguir algumas regras, não gere ou permita que aconteçam brigas e discussões em sua casa, nunca grite ou ofenda seus pais. Não chame por eles como muitas vezes você costuma fazer resmungando a palavra “diabo”.

    Bom espero que com isso você fique mais atento, você anda gritando muito na sua casa? Sua família vem brigando ultimamente? Sua irmãzinha mais nova esta conversando sozinha? Cuidado, as vezes estamos tão acostumados com essa rotina conturbada que nem percebemos que estamos alimentando algo.






Via: A Creepypasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário