quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O Porão

    Olá, eu sou o novo administrador do blog e hoje vou estar postando uma creepypasta de minha autoria e usarei o pseudônimo ~Pentelhol


                                 O Porão


    Meu nome é Thiago e eu tenho 13 anos, meus pais viajaram e eu tive que ficar em casa cuidando do meu avô de 60 anos. E um dia brigamos pois eu estava jogando video game na madrugada e disse:
    —Você não faz nada o dia inteiro! É um vagabundo que nem cuidar de mim direito cuida.

    E eu respondi: 

    —Cala a boca seu babaca! Eu perco meu tempo cuidando de você que vive inútil nessa cadeira de rodas!— e avancei em cima dele estrangulando ele até a morte e escondendo o corpo dele no porão e em seguida alimentei meu cachorro da raça basset.

    No dia seguinte acordei, almocei o que tinha sobrado do jantar de ontem e joguei video game até anoitecer e fui ao supermercado comprar meu jantar, joguei mais um pouco, alimentei meu cachorro e dormi.

    Acordei de madrugada e ouvi latidos, imaginando que meu cachorro estava com sede fui procurá-lo e não o achei em lugar nenhum. Só restava um lugar para eu procurá-lo: o porão.

    —Nossa! Tá um breu aqui!

    Comecei a ouvir choros do meu cachorro e quando fui checar próximo do lugar onde guardei o corpo do meu avô eu vi meu cachorro sendo devorado por uma criatura que logo olhou pra mim. Era meu avô!

    Ele estava como um cadáver em decomposição e uma fisionomia demoníaca e, cheio de sangue, ele deu um breve sorriso para mim. Eu saí correndo e quando comecei a subir as escadas para a saída do porão a criatura pegou meu tornozelo e me arrastou para dentro novamente.
                 (Fim da narração de Thiago) 
    Telejornal:"O corpo de um menino de 13 anos foi encontrado desmembrado e com marcas de dentes no porão de sua casa, juntamente com seu avô e seu cão.

    Os cadáveres foram encontrados pela família já em processo de decomposição".

The Fim

~Pentelhol

Nenhum comentário:

Postar um comentário