segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bicho Papão


  

    Quando era criança já não aconteceu de você sentir seus pais te dando um beijo ou te cobrindo,você também já deve ter caído da cama a noite.
  Ele deve gostar muito de você ,pra fazer isso.

    Clara, toda noite ficava sozinha em casa,pois seu pai estava trabalhando,não tinha irmãos e sua mãe,havia morrido alguns anos atrás.Quando era pequena,ouvia todas as noites uma canção,achando que era sua mãe cantando :

Nesta Madrugada fria                                                                                          
Eu me revelo                                  
Como um monstro a espreita                                                                                    De uma criança assustada

Embaixo da cama
Na escuridão de um quarto                                                                  
Dentro de um guarda-roupa

Sou o pior pesadelo                                                                                    
O bicho papão                                                                            
 Seu medo

    Mas antes de dormir,sua mãe lhe cantava uma canção estranha “Olhos vermelhos na escuridão,cuidado ,cuidado, é o bicho papão” Por que cantar de novo e de madrugada ?Mesmo assim,ela teve uma morte triste , de madrugada foi destroçada por algum animal,haviam marcas de dentes na pele dela,era estranho porque moravam na cidade.

    Clara tinha 13 anos e quando estava dormindo,ela ouviu aquela canção,que sempre ouvia de madrugada.Ela começou a suar,o medo tomou conta dela,era uma voz suave,seu pai estava trabalhando então quem poderia ser ? Seu cobertor estava caindo da cama,e a madrugada era fria,ela estava com muito frio e assim que o poema acabou,ela sentiu algo saindo de baixo da cama e fechou os olhos,fingindo dormir,a coisa que saiu de lá,pegou o cobertor do chão e a cobriu, aproximou-se do seu ouvido sussurrando “Eu não esqueci de você e,sei que você esta acordada,minha criança”.

    Quando Clara abriu os olhos não viu nada,mais se atreveu a olhar de baixo da cama,e viu,aqueles olhos vermelhos,então levantou rapidamente e correu para sair da casa,assustada,tentou ligar a luz ,mas não conseguiu.Foi quando apareceu em sua frente,uma coisa, com olhos vermelhos cor de sangue,e disse calmamente para ela: 

    -Estava com saudades de cantar para você,criança,quando matei sua mãe,ela conseguiu me levar junto para o inferno,fiquei preso lá e continuo,mais cada vez que ouvem minha canção , eu consigo seguir a pessoa eternamente,atormentando-a,até achar que já é o momento de levar sua alma,agora chegou a hora,Clara.
 Esqueci de dizer,sou o bicho papão

    O Corpo de Clara não foi achado,seu pai se desesperou por sua filha ter sumido,ela não faria algo como fugir.
Cuidado a noite,para não acordar e acidentalmente ouvir a sua canção.A canção,do bicho papão.

  Espero que tenham gostado dessa creepypasta,filhotes.


  #Jane

2 comentários:

  1. Nunca ouvi a canção mas meu primo antes de morrer e seu corpo ser achado perto de um Bosque de sua casa sempre me dizia durma ouvindo musica assim vc não terá o que temer e disse que caso acordasse de madrugada me entretece com qualquer coisa mas não ficasse em meu quarto faço isso a mais de 10 anos depois de meu acidente acordo muito de madrugada ultimamente mas ligo imediatamente o radio. Sinto falta de meu primo era o único na família que me entendia e que via o que vejo. Bem e meu comentario desta postagem

    ResponderExcluir