Um garotinho chamado David estava feliz por mudar de casa e de escola também, pois em sua antiga escola ele era muito humilhado por seus colegas.
Chegando na casa nova que era próxima de fazendas e longe de comércios,id decide explorar o lugar.Ela parecia nova, mas as decorações e mobílias eram velhas,não velhas,mas faziam a casa parecer velha.
David vai ao sótão e entre poeiras e teias ele acha uma velha caixa de madeira, simples,sem trinco ou nada que a fechasse.Ele então, abre a caixa ,dentro dela há fotos um tanto perturbadoras.
A primeira foto mostra uma sala desta casa, com uma mesinha e uma foto ao seu lado, uma foto de um velho sorridente.A segunda foto mostra uma menininha segurando a mesma foto com um vestido encharcado de sangue.A terceira foto mostra um pequeno menino , nu, caído no chão e cheio de cortes pelo corpo e com a mesma foto de um velho sorridente em sua mão.A última foto mostra uma criança sentada contra a parede, ao seu redor há uma piscina de sangue , ela está olhando pro nada e sua boca está escancarada.David pensa ver mosquinhas se movendo na foto.
Após olhar as fotos por algum tempo,David grita pelo seu pai.Eles chamam a polícia , uma investigação começa e a caixa é levada embora.
O garoto e seu pai não tem escolha a não ser dormir nesta casa.David não consegue dormir e andando pela casa encontra uma foto no chão, virada para baixo, quando ele apanha a foto e a vira, nela está o velho homem sorridente.Ele tenta correr e chamar seu pai , mas esbarra em algo e cai no chão.Quando olha para cima, lá está seu pai bêbado cheirando a bebida e com uma garrafa na mão.Desde a morte da mãe de David ele tem sido assim
"Não pai, por favor!" ele diz.
Nada adianta..A garrafa vazia sobe e desce contra o corpo do pobre garoto,acumulando em si o sangue e a pele do menino em seu vidro.
Na manhã seguinte ,o que resta do menino é lastimável , o seu corpo é quase irreconhecível.A polícia tira uma foto do corpo da criança e o único lugar intacto de seu corpo é seu braço esquerdo que segura a foto do velho homem sorridente.
Fiz umas adaptações nesta história mas achei ela aqui: Creepypasta Brasil
ótimo site , recomendo!
***MEL***
***MEL***
Nenhum comentário:
Postar um comentário