terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeira Postagem-História


                        Minha primeira postagem, eu espero que gostem.Esta é uma história de minha autoria.Aproveitem ! *-*                                     


                                A Praça


    Tudo começou quando eu e minha amiga , ainda crianças fomos numa praça abandonada que ficava num lugar distante da divisa entre a minha cidade e a dela.
        
    Minha casa era a última da minha cidade e a casa dela era a primeira de sua cidade, logo éramos vizinhos.
       
    Meus pais nunca foram de seguir os costumes da nossa cidade, que era inimiga da de minha amiga porque , segundo os mais velhos, os prefeitos brigaram pois um fez uma praça no começo de uma floresta, onde o outro iria fazer um zoológico . Na metade de uma cidade ficaram os brinquedos para as crianças e na outra ficava um pequeno lago, no meio, exatamente na divisa entre as duas cidades ficou um buraco bem fundo que engolia tudo que lá era jogado,era apenas uma atração para cidade. O que aconteceu é que um prefeito ficou bravo por não conseguir construir o zoológico e o outro ficou nervoso por ter que ceder o tal buraco que engolia tudo para a outra cidade, pois o buraco havia passado alguns centímetros a mais do que devia, logo os direitos sobre aquele buraco se tornou da cidade de minha amiga.



      
    Até hoje nossas cidades brigam, porém meus pais fizeram amizade com os pais da minha amiga.Hoje, nós sofremos preconceito, mas não ligamos.
     
    Agora você deve estar se perguntando: Por que Raios ir em uma praça abandonada?!.
  
    Nós queríamos saber se era verdade uma história que o avô de minha amiga contou a ela.
       
    Ele contou que quando era pequeno “um amigo de um amigo” dele era muito popular e tinha uma namorada que chamava-se Cynthia .
     
    Até que uma aluna nova chamada Catarina chamou atenção de seu amigo. Ela era sombria, quieta, mas tinha uma beleza natural. A namorada do popular percebeu o quanto a menina era bonita e começou a ficar paranóica. Ela começou com um simples sutiã novo e com enchimento,querendo chamar atenção de outros garotos.

    Deu certo, mas seu namorado não ligava.Depois uma blusinha, bem curta, uma saia,um vestido curto e colado, ela até queimou o uniforme de futebol de seu namorado, mas como a escola providenciou outro, bem mais bonito, ele não ligou,nada disso surtiu efeito algum.
     
    Claro que a namorada do garoto, não só mudava cada vez mais, mas tentava mudar a garota nova, deixar ela sem auto estima  alguma , mas nada mudava. Cynthia  então, começou a fazer amizade com Catarina. E como sempre conseguiu.
    
    O seu namorado adorou ver elas juntas.Eram parceiras de trabalho, sentavam juntas, tudo que duas amigas normais faziam. Porém Cynthia queria saber tudo, desde gostos à podres de Catarina.A menina contava, completamente tudo à Cynthia,bom,não exatamente tudo, quando Cynthia perguntava o pior segredo de Catarina, ela não respondia, não por não confiar na “amiga”,mas por não querer contar a ninguém.
      
    Sabendo de todos os segredos de Catarina ,Cynthia gravou um vídeo contando-os e mostrou à todos o tal vídeo, de pouca qualidade pois na época a tecnologia era pouca.Logo quando soube disso Catarina fugiu para praça e ficou no balanço, chorando muito, querendo se isolar de todos, para não passar vergonha.
      
    Cynthia  sabia onde ela estava ,pois segundo Catarina , era o lugar favorito dela para pensar, escrever algo, etc...
      
    Quando chegou na praça, lá estava Catarina, aos prantos, Cynthia deu um “discurso” dizendo que sabia que ela estava afim de seu namorado, que ele estava apaixonado por Catarina e não seria apaixonado por ela se ela não desse em cima dele. Minutos que mais pareciam horas depois, Cynthia  forçou Catarina a engolir algo. Catarina desmaiou e Cynthia amarrou suas pernas e braços, escrevendo em sua barriga ,com um estilete enferrujado ,todos os seus segredos. 
    
    Por fim ela deixou Catarina agonizar por muito tempo, mas antes de sua morte, ela a jogou no buraco que a engoliu rapidamente.
     
    No outro dia, todos deram falta de Catarina, que não faltava às aulas, e seus pais disseram que ela não voltara para casa.Ninguém mais soube dela.Exatamente 6 dias depois, Cynthia foi encontrada morta , com seus segredos escritos em todo seu corpo, contendo também uma mensagem que falava que ela  havia matado Catarina e jogado seu corpo no buraco da praça.
     
    Não havia suspeitos ou  vestígios da morte de Cynthia.
     
    E é aí que a história termina. Dizem que se alguém ir à praça e dizer em frente ao balanço mais velho “Qual seu maior segredo?” Catarina sai do buraco, vestida com um uniforme tradicional escolar rasgado  em sua barriga, com coisas escritas que ninguém consegue ler.
    
    Então ela te joga contra uma árvore, te enforcando com unhas enormes e mãos frias e brancas e diz “Me diga o seu!” .Se a pessoa falar seu segredo, ele será escrito em sua barriga com um estilete enferrujado, para causar mais dor, e depois Catarina irá desaparecer.
  
    Se a pessoa não falar seu maior segredo ou mentir para ela, será morto , e terá seus maiores segredos escritos em seu corpo inteiro,a pessoa morrerá lentamente agonizando, por fim, será encontrado aos pés do buraco exatamente 6 minutos após sua morte.
     
    Depois dessa ótima história, eu e minha amiga não resistimos e fomos à praça. Minha amiga foi quem invocou Catarina. Perguntou uma, duas, três , quatro, cinco , seis vezes. Então um vento forte começou, folhas velhas e sujeiras em nossos olhos, eu me escondi e vi tudo ,Catarina apareceu rápido, forçou minha amiga contra a sexta arvore da praça, e disse: “Me diga o seu!” .Minha amiga diz com voz trêmula: “E-eu amo meu melhor amigo!”, Catarina a olha com um olhar duvidoso, mas puxa de um ferimento de sua barriga um estilete velho e enferrujado e escreve na barriga de minha amiga, o seu maior segredo, solta minha amiga no chão e volta ao buraco.
    
    Eu vejo minha amiga agonizando por uns 2 minutos, então, seguro de que Catarina tinha ido embora mesmo, eu corro e faço um curativo nela, para ela não precisar contar o ocorrido a ninguém. Fiz o procedimento certo e ensinei ela a cuidar do ferimento , minha mãe é enfermeira, ela já me ensinou milhões de vezes a cuidar de ferimentos.
     
    Nunca mais esqueci disso, agora sou adulto e havia me casado com a minha antiga melhor amiga. Mas descobri mais uma coisa sobre essa história : Dizem também que se alguém presencia este acontecimento  e vê Catarina é é assassinado por ela e encontrado com coisas escritas em seu corpo, não seus segredos, mas os segredos da pessoa que  ele viu sendo atacado por Catarina ,exatamente num dia 6 de qualquer mês ou ano às 6:6. Se juntarmos os números forma-se 666, o numero da besta.
    
    Para não por minha família em risco, eu me separei de minha esposa, sem dar explicações pois ela odeia lembrar daquele dia . Hoje estou em um apartamento escrevo isso rapidamente, pois a data de hoje é 6/6/6 e daqui a alguns minutos vão ser 6:6 da manhã.Eu já ouço o vento forte, e as folhas batendo na janela. Me tranquei no meu quarto e agora ouço todos os meus móveis caindo.Estou com medo.
     


***MEL***

Nenhum comentário:

Postar um comentário