quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Minha história real


Como eu consegui realizar o post anterior rapidamente, eu tenho tempo pra mais este.Vou escrever um relato pessoal
   
    Eu era do período da manhã , e eu acordava 5:30 da manhã, assim, eu não abria as janelas de casa ou fazia nenhum barulho.
    
    Lembro que naquela noite eu dormi de cabelos soltos, por isso na manhã seguinte eu tive que penteá-lo muito para ir a escola.
     
    Eu acordei, vesti minha roupa e tomei meu café...Tudo como eu sempre fazia , então eu sentei no meu pequeno sofá e dividi o meu cabelo em dois, penteei a mecha direita.Quando eu fui pentear  mecha esquerda, eu dei uma leve virada rápida para direita e vi um homem sentado em na minha cadeira. Ele estava com a perna levemente cruzada, (como aqueles homens antigos que sentam em poltronas  e lêem um jornal ,só que sem o jornal) ele vestia uma camisa social amarelada e uma calça social marrom claro ou azul, não me lembro, com um sapato social, bem brilhante e uma meia um pouco longa e preta, ele usava um óculos tipo fundo de garrafa e um cabelo partido na lateral e penteado para o lado. Ele olhava pra mim docemente.


       
    Muitos dias depois  eu estava conversando com o meu pai e vendo fotos antigas dele e de sua família.Então eu vi uma foto da escada do meu quintal, nela estavam sentados, meu pai, meu tio mais novo e um homem igual ao que eu havia visto na outra noite, com uma roupa no mesmo estilo.Igualzinho.
       
    Então eu perguntei ao meu pai quem era ele.Meu pai disse que este era o primo dele : Carlos. Meu pai contou que ele morava aqui na minha casa quando ele pequeno, contou também que ele morreu, não aqui, em outro lugar, mas ele adorava esta casa.
       
    O que mais me intrigou neste fato foi que meu pai disse que o tal Carlos não chegou a me conhecer, ele não sabia que meu pai tinha uma filhinha ...
       
    Tudo isso aconteceu quando eu tinha uns 7 ou 8 anos e até hoje eu fico me perguntando:quem era aquele homem e porque ele apareceu para mim?

Essa é só mais uma história, e a sua como é?

Comentem a opinião de vocês sobre isto

***MEL***

Nenhum comentário:

Postar um comentário