domingo, 2 de março de 2014

Trancas


    Moro sozinho há pouco tempo e estudo numa faculdade longe de casa, por isso, abuso de trancas e cadeados na porta do apartamento.

    Certa noite tive um pesadelo. Neste, um ser inumano está dentro do meu apartamento. Ele vai até a meu quarto, caminha vagarosamente até minha cama e me observa por um bom tempo. Repentina e calmamente, ele pega algo que parecia uma seringa e injeta em minha nuca. Houve um clarão. Eu acordei.

    Isso foi estranho. Verifiquei todas as trancas. Intactas.

    Fui pra facul e saí com os meus amigos à noite.

    Acordei em meu apartamento e na minha comoda havia os seguinte bilhete: "Você bebeu exageradamente, lhe trouxemos até aqui em segurança" ( a palavra segurança estava sublinhada, o que parecia confuso) . Eu não me lembrava de ter bebido, nunca bebi.Meus amigos não tinham as chaves, eu nunca as daria a ninguém.E não era só isso, aquele modo de escrever... Aquela letra não era de nenhum dos meus amigos...Uma dor, uma dor insuportável percorria meu pescoço.

    Fui até a cozinha e um cheiro estranho à dominava. Um arrepio percorria a minha espinha, o vento soprava e assoviava de forma suave me causando frio.

    Fechei as janelas. O frio continuou.

    Até que reparei.

    A... A porta estava sem nenhum dos cadeados e...
Completamente aberta...

    Houve um clarão.

                                                                      _



Gente este é o começo de uma das séries em comemoração ao aniversário do blog. Nesta vamos postar uma creepy de algum de nós por semana, não, a série não terá nome, afinal, são apenas creepys... NOSSAS CREEPYS *-*

Esta é minha e é a primeira da série 

Enfim, se uma vez por semana, você achar uma creepy nossa, já sabe que é essa série em ação :3


~Nevada-tan





Nenhum comentário:

Postar um comentário