sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aniversário do Blog!!

Oi galerinha mais ou menos!!!!!

    Então, né... Faz tempo que eu não posto... Estou sem tempo por causa de uns compromissos aí...

    Mas o título da postagem não tem nada a ver com isso então vamos ao que interessa.

    O negócio é que o blog tá completando 1 ano *orgulho* *orgulho* *orgulho* *orgulho* (Aí eu lembro que a postagem devia ter sido feita há muito tempo, mas é exatamente ele, o maldito tempo que me atrapalhou)


    Primeiramente eu quero falar o porquê do blog existir.

    Estava lá eu, com minhas creepys, sem ter pra quem mostrar e lembrei que existiam mais pessoas que se interessariam, ou pelo menos leriam elas. Aí lembrei que existe um modo de alguém ver o que eu quero compartilhar, sem que eu sinta vergonha (ou sei lá).O ponto é que eu tive a ideia de um blog, um nome legal e uns amigos pra ajudar.

    E no dia 22 de Janeiro de 2013 eu criei o blog.

    Olha eu acho...Só acho que evoluímos e eu lembro que a cada visualização meu coração batia mais rápido, só por saber que estavam lendo o que eu postava. O entusiasmo era enorme, então eu chamei uma amiga pra ajudar a postar... Entre dificuldades com a frequência de postagens, eu chamei outra amiga, e continuamos.

    Até que... Um cara que lia o blog, nos chamou pelo face oferecendo uma parceria com outro blog... Não deu certo... Mas o cara era tão... Digamos...Ótimo em escrever e amante de terror, que convidamos ele pra se mais um Adm.

    Explicações à parte estamos aqui, #Jane ~Pentelhol,Condessa Erzsebét e eu, ~Nevada-tan como Adm's...E em um ano a quantidade de visualizações e o público aumentou, motivo de orgulho, muito orgulho!!

    E, pelo menos pra mim, é muito bom postar, ver as visualizações e alguns poucos comentários o publico que temos... Sério quando eu não consigo postar é por que estou REALMENTE sem tempo, quando posto, tento caprichar e tenho CERTEZA que os outros Adm's também pensam assim e... A vontade de conhecer vocês... Isso é muito bom

    Em comemoração ao aniversário, temos 3 surpresas : Uma Adm nova que vai começar em breve e duas novas série do blog, que eu creio que vocês vão gostar, deixarei esse clima de suspense (isso é muito legal)

    Ah! Agradecemos a todos vocês por... enfim, por tudo ! *lagrima* *lagrima* *lagrima*



~Nevada-tan

Um comentário:

  1. Parabéns pelo níver e obrigado por dar notícias!!! *-*
    Se depender de nós leitores, o blog vai durar pela eternidade!!! ;-)
    Sorte pra nova postadora e bola pra frente!!! :-P

    ResponderExcluir