Sei que hoje não é sexta-feira e sim, domingo (ou especificamente segunda) , mas eu viajei e foi difícil, muito difícil de postar, então aproveitem ^^
O caso de hoje é "A Fera da Penha"
O que o ciúme e a vingança podem chegar a fazer com o ser-humano?
Neide Maria Lopes, em plenos 22 anos de idade, solteira, enganada e por fim, a assassina
Antônio, o pai da vítima, enganador, traidor, mas, ao mesmo tempo, pai de família e mais uma vítima, mesmo que sem ser tocado, da Fera da Penha
Nilza, a mãe da vítima ,mãe dedicada, inocente o bastante para acreditar que uma completa estranha foi sua amiga à tempos e quem mais sofreu após o assassinato
E Tânia Maria Coelho Araújo, uma doce criança com apenas 4 anos de idade , uma vida pela frente, um caminho, um trajeto, detonado por um crime fatal e horrível, a própria vítima, quem menos sabia do que se passava realmente em sua família, o ponto fraco do pai, o objetivo da assassina e uma morte violenta...
Como tudo começou
Antônio era casado com Nilza, pai de duas filhas pequenas, a maior de nome Tânia Maria, 4 anos de idade, a preferida do pai
No seu trabalho como motorista de trem, Antônio conhece Neide, uma jovem solitária de 22 anos, que se apaixonou pelo homem.Antônio, sabendo que a garota seria fácil, começou um caso,com promessas de casamento, o primeiro passo de uma triste história...
Após longos três meses de namoro,no auge da relação, quando eles sem encontravam quase todos os dias, Neide descobre que Antônio era casado e tinha 2 filhas pequenas, o que nesta época era horrível.Todos iriam dizer : "Onde já se viu? Uma menina jovem namorar um homem casado e de família?!"
Neide ficou furiosa, seus planos de casamento e família perfeita, foram por água abaixo, tudo com que ela mais sonhava na vida.Ela impôs o seguinte para Antônio : Ou sua família, ou ela, sem outras opções.
Antônio, arranjou a desculpa de que haviam problemas com a família, as filhas, que iria abandonar Nilza, que tudo seria questão de paciência. Neide, não acreditou, claro, seus planos de vida seriam arruinados por uma outra mulher? Nunca! Seus instintos e mais obscuros sentimentos se despertaram e assim ela começou uma trajetória que iria acabar com a vida de seu "amado"
Neide, teve muita paciência. Entrou na casa de Nilza, dizendo-se uma antiga amiga de colégio de sua rival uma mentira que pegou.Assim, Nilza, autorizava a entrada de Neide em sua casa, freqüentemente.
Neide se tornou uma "boa amiga" de Nilza, sabendo que a Garotinha mais velha, Tânia Maria, de 4 anos era a predileta de Antônio e sabendo a rotina da casa,principalmente das duas filhas do homem,Neide faz um plano, um plano que acabaria com a vida desta família inteira
O começo do Fim
Fazendo-se passar por Nilza, Neide liga pra escola ,diz que Tânia precisaria sair mais cedo de lá q que uma vizinha iria lhe buscar , assim,ela vai ao local buscar a menina.
Com inocência e conhecendo a moça, Tânia vai com Neide
Nilza foi levar o lanche de sua filha à escola , quando recebe a notícia de que Tânia não estava por lá.Que havia saído mais cedo como for pedido por ela mesma.O pessoal da escola lhe informou as feições de Neide e Nilza logo descobriu que era ela, sua , então "amiga".
Nilza ligou para Antônio descrevendo o ocorrido ao marido. Antônio, ficou convicto da participação de sua namorada no desaparecimento de sua filha, lembrou do que ela lhe propôs, sobre a escolha entre Neide ou sua própria família. O pai da criança,pensou em tudo mesmos na hipótese de Neide fazer algum mal para Tânia.
Porém, Neide tinha as mais macabras intenções.Levou a garotinha a diversos lugares,inclusive para casa de uma amiga sua e comprou álcool em uma farmácia em que passou, dizendo a Tânia que ela ficaria doente e Neide prepararia um "remedinho" com o líquido para a garotinha se curar.
Com a chegada da noite, os pais de Tânia ficaram mais angustiados com o medo de algo horrível acontecer com sua filha.
Execução do Plano
Neide foi à um matadouro, sabendo que aquela hora da noite, ninguém estaria por lá.
Sem dó, Neide pega um revólver e atira à queima-roupa na cabeça da menina, após isso,pega a garrafa de álcool, despeja o líquido no corpo de Tânia e lhe ateia fogo.
Logo abandona o Local, dirigido-se à sua casa.
Pega e Descoberta
Num dia 30 de Julho, os trabalhadores do matadouro colocam-se a trabalhar, a cidade já havia despertado à muito tempo, mas algo chama a atenção dos trabalhadores.
Gritos e correrias começam a se espalhar pelo local ,chamando a atenção de todos. Ninguém sabia o que estava acontecendo, mas deixavam de fazer tudo para ver o motivo de tamanho tumulto.
Tudo ficou mais claro, a cena era horrível, todos ficaram chocadas.
Num terreno baldio encontrado ali perto, foi achado um corpo de uma criança ainda sem sexo definido queimado e irreconhecível.
A brutalidade da cena chocou até os trabalhadores do matadouro, já acostumados a cenas deste gênero.
Ninguém entendera o motivo de tanta brutalidade, mas, logo depois, descobriria-se que a tal criança chamava-se Tânia e tinha apenas 4 anos de idade
As investigações policiais a cargo do Delegado Olavo Campos Pinto, do 24º Distrito Policial,não tiveram muita dificuldade de chegar até Neide
Estava claro que Neide era culpada, mas ela negava,negava e negava no interrogatório que ultrapassou as doze horas
Protestava inocência, dizendo que estava sendo acusada por ter tido um caso com Antônio, só ficando abalada quando foi-lhe apresentado o revólver usado no crime. O delegado já sabia que a arma pertencia a Neide e mostrava a arma dizendo que se o revólver era dela, só poderia ter sido ela a autora do crime.
Mas ela continuava negando, dizendo ,inclusive, ao delegado o porquê de ser ela a suspeita do assassinato e não outra qualquer. O delegado explicou que um revólver tem raias dentro do cano e que, quando uma pessoa atira, a bala sai girando e o projétil apresenta as marcas das raias do cano. Também, lhe foi mostrado o laudo que confirmava ser de seu revólver a bala assassina.
E com fortes argumentos , Olavo Campos foi minando as resistências de Neide, até que, em uma crise de choro, ela confessa todo crime e sua preparação.
Neide foi presa e se não me engano, ainda está viva.
***MEL***
Nenhum comentário:
Postar um comentário